Ayrton Vignola/AE
Ayrton Vignola/AE

Três morrem em tiroteio com a PM na zona sul de SP

Segundo a PM, há suspeita de que alguns assaltantes tenham conseguido fugir durante a ação

Marcela Bourroul Gonsalves e Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

07 Novembro 2011 | 10h41

SÃO PAULO - Três suspeitos morreram e um outro foi preso durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira, 7, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, por volta das 8 horas, um grupo armado invadiu uma residência na Rua Fonseca Teixeira, mantendo os ocupantes reféns. A denúncia foi feita pelo dono da residência após estranhar o atraso dos filhos, que trabalham em sua empresa.

Ao entrarem na casa, alguns suspeitos atiraram nos policiais e houve troca de tiros. Os três feridos foram encaminhados para os hospitais do Morumbi e Bandeirantes, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo o major Edinaldo Soares de Alexandre, que atendeu a ocorrência, há suspeita de que alguns assaltantes tenham conseguido fugir durante a ação. Seis pessoas, incluindo uma criança, foram feitas reféns na casa.

A polícia apreendeu cinco armas de fogo. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes do 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi).

Houve pelo menos mais um assalto no bairro na manhã desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, foi registrado um roubo a residência na Rua Santo Eufredo, mas ninguém foi detido.

Texto atualizado as 14h51

Mais conteúdo sobre:
assalto morumbi tiroteio bandidos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.