PUBLICIDADE

Três morrem após troca de tiros com policiais da Rota na zona sul

Outro suspeito de assaltar uma residência em Santo Amaro foi preso

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - Três suspeitos de assaltarem uma residência morreram após troca de tiros com Policiais Militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). O caso ocorreu na noite deste sábado, 4. Segundo informações da PM, os policiais foram acionados por volta das 23h10, depois que quatro criminosos invadiram uma casa na Rua Despraiado, em Santo Amaro, na zona sul da capital.

PUBLICIDADE

Houve troca de tiros quando os agentes chegaram ao local, informa a PM. Três assaltantes teriam fugido pela porta dos fundos, enquanto um quarto suspeito tentou sair com um carro roubado, um Cross Fox. O criminoso teria atirado contra os policiais, que revidaram e mataram o assaltante.

Ainda de acordo com a PM, durante a fuga, os suspeitos teriam invadido outra casa na Rua Enxovia, também em Santo Amaro. Policiais que faziam um cerco na região teriam identificado um dos assaltantes, o que deu início a outro tiroteio. O suspeito foi atingido e morreu.

Ao entrarem na residência, os policiais da Rota encontraram os outros dois integrantes da quadrilha. Em nova troca de tiros, um deles foi morto e o quarto acabou preso sem ferimentos, diz a PM. Nenhum policial ficou ferido e o suspeito foi encaminhado para o 11º Distrito Policial (Santo Amaro).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.