Foto: Google Street View
Foto: Google Street View

3 integrantes da Gaviões da Fiel são atropelados na Marginal do Tietê

Acidente aconteceu no início da madrugada deste sábado; o trio foi atingido por um carro enquanto empurrava uma alegoria

Bianca Gomes, O Estado de S.Paulo

09 de novembro de 2019 | 03h32

SÃO PAULO - Três integrantes da escola de samba Gaviões da Fiel foram atropelados na Marginal do Tietê na madrugada deste sábado, 9. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os homens da agremiação foram atingidos por um carro enquanto empurravam uma alegoria. O condutor aparentava estar embriagado. 

O acidente ocorreu por volta da 0h50 no sentido Rodovia Ayrton Senna da Marginal do Tietê, na altura da Rua dos Italianos, no Bom Retiro, região central de São Paulo, próximo à sede da escola. A via está interditada para perícia.

Em nota, a assessoria de imprensa da escola de samba afirmou que os atingidos ficaram "gravemente feridos" e foram encaminhados ao hospital mais próximo. Segundo a mensagem publicada no Instagram do Departamento de Comunicação da Gaviões, o veículo estava em alta velocidade.

"O motorista, depois de atropelalar o terceiro membro, bateu o carro no guardrail da avenida e, em seguida, foi levado pela Polícia Militar."

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.