Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Três idosas são atropeladas por carro na zona sul de São Paulo

Avenida Jair Ribeiro da Silva tem congestionamento após acidente; mulheres sofreram ferimentos leves

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

25 Maio 2017 | 07h44

SÃO PAULO - O motorista de um carro atropelou e provocou ferimentos leves em três mulheres idosas na Avenida Jair Ribeiro da Silva, no bairro do Socorro, zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 25. Uma das vítimas precisou ser encaminhada para atendimento médico no Hospital do Grajaú. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista permaneceu no local para prestar auxílio às vítimas. Ele deve ser encaminhado para depoimento em delegacia e responder por crime de trânsito.

O local do acidente tem bloqueio parcial e movimentação de viaturas. Há congestionamento de cerca de dois quilômetros no sentido centro da avenida.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.