Google Street View
Google Street View

Três homens são mortos a tiros em chacina em bar no Capão Redondo

Outras três vítimas ficaram feridas no ataque ao estabelecimento na Rua Calil Jorge Calixto; polícia investiga motivação do crime

Felipe Cordeiro, O Estado de S.Paulo

27 de janeiro de 2020 | 12h31

SÃO PAULO - Três homens foram assassinados a tiros dentro de um bar no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, na noite deste domingo, 26. Outras três pessoas ficaram feridas. No momento da chacina, o grupo assistia a um jogo de futebol.

Segundo relatos de testemunhas, os criminosos invadiram o estabelecimento na Rua Calil Jorge Calixto, atiraram contra as vítimas e fugiram. Os homens que morreram tinham 39, 44 e 48 anos. Os feridos foram socorridos e levados a hospitais da região.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo informou que um Chevrolet Meriva que teria sido usado no crime foi encontrado nas adjacências. O veículo foi apreendido para perícia.

A Polícia Civil investiga as causas da chacina. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo) e encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a ocorrência como homicídio qualificado.

Tudo o que sabemos sobre:
Capão Redondohomicídiochacina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.