Peter Leone/Futura Press
Peter Leone/Futura Press

Três ficam feridos em colisão entre ônibus na Avenida Aricanduva

Duas faixas - a da direita e a central - foram interditadas após o acidente; Avenida tem 1,7 quilômetro de lentidão, diz a CET

O Estado de S. Paulo

04 de novembro de 2014 | 08h15

SÃO PAULO - Três pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois ônibus na Avenida Aricanduva, zona leste da capital paulista, na manhã desta terça-feira, 4. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam conscientes e foram socorridas aos Hospitais Sapopemba e São Mateus, também na zona leste. Seis viaturas da corporação foram enviadas ao local.

O acidente aconteceu por volta das 6 horas. O coletivo da frente tentava acessar a faixa exclusiva, no sentido Itaquera, quando o outro ônibus colidiu na sua traseira. Por causa da colisão, as faixas da esquerda e central foram interditadas na altura da Rua Souza Pereira, informa a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Às 08h15, os carros continuavam só tendo passagem pela esquerda e a Avenida Aricanduva registrava 1,7 quilômetro de congestionamento no sentido Itaquera, da Rua Vassaroca até a Avenida Ragueb Chohfi.

Tudo o que sabemos sobre:
AcidenteAvenida AricanduvaSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.