Três ficam feridos em colisão entre ônibus na Avenida Aricanduva

Duas faixas - a da direita e a central - foram interditadas após o acidente; Avenida tem 1,7 quilômetro de lentidão, diz a CET

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Coletivo da frente tentava acessar a faixa exclusiva, no sentido Itaquera, quando o outro ônibus colidiu na sua traseira Foto: Peter Leone/Futura Press

SÃO PAULO - Três pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois ônibus na Avenida Aricanduva, zona leste da capital paulista, na manhã desta terça-feira, 4. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam conscientes e foram socorridas aos Hospitais Sapopemba e São Mateus, também na zona leste. Seis viaturas da corporação foram enviadas ao local.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu por volta das 6 horas. O coletivo da frente tentava acessar a faixa exclusiva, no sentido Itaquera, quando o outro ônibus colidiu na sua traseira. Por causa da colisão, as faixas da esquerda e central foram interditadas na altura da Rua Souza Pereira, informa a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Às 08h15, os carros continuavam só tendo passagem pela esquerda e a Avenida Aricanduva registrava 1,7 quilômetro de congestionamento no sentido Itaquera, da Rua Vassaroca até a Avenida Ragueb Chohfi.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.