Três ficam feridos após bandidos tentarem roubar veículos em SP

Bandidos conseguiram fugir e ainda não foram identificados, segundo informou a Secretaria de Segurança

estadão.com.br,

08 de janeiro de 2012 | 15h33

SÃO PAULO - Três pessoas ficaram feridas após bandidos tentarem roubar dois carros na Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, no sábado. 7. Ninguém foi preso até o momento.

Os três bandidos tentaram roubar o Citroen C4 de uma mulher de 34 anos, que conseguiu fugir. Os criminosos atiraram contra o veículo e a motorista foi ferida por estilhaços de vidro. Ela foi levada para o hospital João XXIII.

Em seguida os ladrões tentaram roubar um Corsa, onde estavam um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 22. As vítimas tentaram fugir, mas o carro acabou batendo em ônibus e em outros dois automóveis. Os dois foram baleados e encaminhados aos prontos-socorros Heliópolis e Vila Alpina.

Depois, os suspeitos roubaram o Fiesta Sedan de um encarregado de 40 anos. Ele não se feriu. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP),  no local foi abandonado um Fiat Stilo preto, que havia sido roubado na Rua Elídia Maria de Jesus e que a polícia acredita ter sido usado pelos criminosos.

O caso foi registrado no 56º DP, na Vila Alpina, como roubo e tentativa de homicídio.

Tudo o que sabemos sobre:
roubocarroVila PrudenteSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.