PUBLICIDADE

Três acidentes com mortes são registrados em manhã chuvosa em São Paulo

Ocorrências com vítimas aconteceram nos bairros Santo Amaro, Vila Brasilândia e Vila Bertioga

Por Bibiana Borba
Atualização:

SÃO PAULO - A terceira morte em acidentes de trânsito em São Paulo na manhã desta quinta-feira, 11, foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Um pedestre cuja identidade não foi divulgada foi atropelado por volta das 7 horas na Avenida Salim Farah Maluf, próxima à Rua Jaboticabal, na Vila Bertioga, zona leste. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a se deslocar para a região, mas a vítima já foi encontrada sem vida.

PUBLICIDADE

Mais cedo, ainda antes do amanhecer, uma idosa morreu após ser atropelada por um carro e um ônibus no bairro Santo Amaro, na zona sul da capital. Já na zona norte, na Vila Brasilândia, um motociclista não resistiu a uma colisão com um ônibus.

Pancadas de chuva atingem a capital e a região metropolitana desde o início do dia. A pista molhada também contribuiu para colisões menos graves e congestionamentos acima do normal na cidade e em rodovias de acesso.

Pancadas de chuva e pista molhada contribuem para maior número de acidentes e congestionamentos nesta quinta-feira Foto: Newton Menezes/Futura Press/Arquivo Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.