Trens voltam a circular parcialmente na Linha 7 da CPTM

Na linha 8, composições também tiveram problemas, mas circulação já foi normalizada

Julia Baptista e Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

19 de agosto de 2010 | 12h21

 

Problemas técnicos aumentaram intervalo entre trens

 

SÃO PAULO - A circulação dos trens da Linha 7-Rubi, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), voltou a operar parcialmente às 9h50, após ficar prejudicada devido a um problema na rede elétrica no começo da manhã desta quinta-feira, 19.

 

A circulação está sendo feita em apenas uma das duas vias, alternadamente, entre as estações Jaraguá e Perus, ocasionando um tempo maior de parada das composições.

 

Segundo a CPTM, cerca de 25 mil passageiros foram afetados pelo defeito de alimentação da rede elétrica na linha, ocorrido por volta das 8 horas de hoje. Equipes da CPTM continuam no local e ainda não há previsão para a liberação da outra via.

 

Linha 8

 

Às 6h32, uma composição que circulava na Linha 8 - Diamante, (Julio Prestes/Itapevi) também apresentou defeito, na estação Itapevi.

 

De acordo com a Companhia, para atender o trecho mais carregado da linha, foram adotadas estratégias operacionais com o retorno de trens a partir das estações Engenheiro Cardoso e Barueri. Técnicos da empresa foram acionados e conseguiram normalizar a operação às 7h10.

 

Cerca de 25 mil passageiros foram afetados nesta manhã

Tudo o que sabemos sobre:
São PauloCPTMproblemas técnicos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.