Trecho de ciclovia do Rio Pinheiros será fechado por 3 semanas

Trecho de ciclovia do Rio Pinheiros será fechado por 3 semanas

Interrupção é necessária para obra de complexo viário construído pela Prefeitura na zona sul da capital paulista

O Estado de S. Paulo

01 Dezembro 2014 | 16h33

SÃO PAULO - A ciclovia do Rio Pinheiros ficará parcialmente fechada por três semanas a partir desta terça-feira, 2, informou a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), responsável pela administração da via exclusiva para bicicletas. A interdição será necessária para a construção do Complexo Viário Itapaíuna, na zona sul da capital paulista.

O trecho interditado vai da Estação Santo Amaro, da Linha 9-Esmeralda da CPTM, até a Ponte João Dias. De acordo com a CPTM, os "ciclistas terão vans e carretas à disposição para transpor o trecho, de segunda a sexta-feira, das 5h às 20h30, com as suas bicicletas, visando a sua segurança". 


Por meio de nota, a empresa informou ainda que esses veículos são oferecidos pela empreiteira Odebrecht, que está tocando a obra municipal. Nos feriados e finais de semana, porém, "o trecho estará liberado para os ciclistas", segundo a CPTM.

A empresa instalará placas perto do ponto de interdição e também por funcionários da empreiteira em postos de vigilância. A CPTM informou que mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800-0550121.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.