Trânsito continua acima da média na capital paulista

Por volta das 9h30 da manhã, foi registrado 106 km de congestionamento em função do excesso de veículos

Gheisa Lessa - Central de Notícias,

04 de maio de 2012 | 11h13

São Paulo, 4 - Por volta das 10h50 da manhã desta sexta-feira as principais vias da capital paulista continuavam registrando trânsito acima da média. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), todos os 91 km de congestionamentos acontecem em função do excesso de veículos.

Um capotamento interditou parcialmente a Avenida 23 de Maio na altura da Praça da Bandeira, no sentido Santana, por volta das 4h30 desta sexta. Uma pessoa ficou feriada e a via manteve-se parcialmente interditada durante cinco horas. Conforme informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o veículo foi removido e a faixa liberada, após a perícia técnica, que aconteceu às 9h40.

Mesmo com a liberação da avenida, o Corredor Norte/Sul registrava 8 km de congestionamento no sentido Santana. Às 10h05 a Avenida 23 de Maio ainda registrava lentidão entre o Viaduto João Julião da Costa Aguiar e o Viaduto Paulina.

Trânsito acima da média. Por volta das 9h30 da manhã desta sexta, a capital paulista registrou 106 km de congestionamento em função do excesso de veículos, conforme informações divulgadas pela CET. O índice é acima da média para o horário.

Às 11h a Marginal do Tietê atingiu mais de 10km de morosidade tanto na pista expressa quanto na pista local. O motorista encontrou lentidão entre a Rodovia Castelo Branco até o Sambódromo, na região da Casa Verde. A CET informou que a lentidão acima da média devia-se apenas ao excesso de veículos e que nenhuma ocorrência de acidente ou interdição da via foi registrada nesta manhã na Marginal.

A Avenida Washington Luís também tem ponto de congestionamento que estende-se por 3,3 km de via. A CET informou que a lentidão é reflexo do capotamento que aconteceu durante esta madrugada no Corredor Norte/Sul. Já a Avenida 23 de Maio, mantinha tráfego intenso entre o Viaduto João Jorge Saad Cebolinha até o Viaduto João Julião da Costa Aguiar, são 3,2 km de filas.

Tudo o que sabemos sobre:
trânsitocongestionamentoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.