PUBLICIDADE

Traficante de Uganda passa mal ao transportar 1 quilo de cocaína no estômago

Após expelir 80 cápsulas contendo a droga, africano foi internado em UTI de hospital de Osasco

Por Ricardo Valota
Atualização:

SÃO PAULO - O ugandense Khuju Moses Shaban, de aproximadamente 40 anos, acusado de transportar no estômago 80 cápsulas de cocaína - um total de 1,035 quilo - está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Antonio Giglio, em Osasco, na Grande São Paulo, após passar mal e ser encaminhado pelos bombeiros para o pronto-socorro do Jardim Santo Antonio, na mesma cidade.

 

PUBLICIDADE

Quando caminhava pela Rua Agostinho Navarro, no bairro Olaria do Nino, também em Osasco, por volta das 12 horas de terça-feira, 17, o africano caiu em via pública após uma das cápsulas se romper dentro do estômago. Testemunhas ligaram para os bombeiros. Já no hospital, ao detectarem a droga, os médicos acionaram a Guarda Municipal. Após expelir as 80 cápsulas e sofrer uma parada cardiorrespiratória, o traficante foi internado na UTI.

 

Até as 2 horas desta madrugada de quarta-feira, 18, Moses não havia revelado aos agentes municipais a origem e o destino da droga, mas acredita-se que ele viajaria para algum país receberia alguma recompensa financeira pelo transporte da droga. O caso deve ser registrado no 1º Distrito Policial de Osasco e o acusado, caso sobreviva, será autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.