Tráfego normalizado nas estradas nesta madrugada de 2ª feira em SP

Único trecho ainda com lentidão era a região do pedágio da Padre Manoel da Nóbrega em Praia Grande

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

02 de janeiro de 2012 | 01h57

SÃO PAULO - O tráfego nas principais estradas estaduais e federais dentro do Estado de São Paulo já estava normalizado à 1h30 desta madrugada de segunda-feira, 2, segundo as concessionárias. O único ponto de lentidão ocorria entre os quilômetros 281 e 280 da pista sentido capital da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na região do pedágio, em Praia Grande, litoral sul, em razão do excesso de veículos.

 

Entre a 0h do dia 27 e à 0h desta segunda-feira, 2, haviam descido para a Baixada Santista, segundo a concessionária Ecovias, que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, mais de 519 mil carros. A expectativa era de que o número de carros chegasse a 730 mil. A contagem dos veículos que retornam da Baixada será encerrada à meia-noite de hoje. Até à 1h30, haviam retornado 357 mil, restando portanto 162 mil carros.

 

Chove em alguns pontos das principais rodovias, mas não havia registro de acidentes graves nesta madrugada de segunda-feira. O Sistema Anchieta-Imigrantes ainda opera no esquema de subida 2 x 8, com as pistas norte e sul da Imigrantes e a pista norte da Anchieta direcionadas para o planalto. Este esquema deve permanecer durante toda esta segunda-feira, segundo a Ecovias.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.