Tráfego deve ser liberado esta noite na Oscar Freire

Segundo Sabesp, não foi necessário interromper abastecimento; tubulação antiga rachou, provocando vazamento que criou um buraco de 2m de profundidade

Fabiana Marchezi, do estadão.com.br

31 de maio de 2010 | 16h55

SÃO PAULO - A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou na tarde desta segunda-feira, 31, que já realizou o conserto na tubulação da rede de água no cruzamento da Rua Oscar Freire com a Avenida Rebouças e que o trânsito deve ser liberado ainda nesta noite.

 

Veja também:

linkCratera na rua Oscar Freire foi provocada por vazamento de água

Por volta das 16 horas, os técnicos realizavam o aterramento da vala. Em seguida, será feita a colocação da base de concreto. O término do serviço deve ocorrer por volta das 20 horas, quando o trânsito deve ser liberado. A capa asfáltica será feita amanhã. Segundo a Sabesp, não foi necessário interromper o abastecimento para o serviço.

Segundo a Sabesp, um anel da junta de uma tubulação de uma rede antiga rachou, provocando um pequeno vazamento que contribuiu para um solapamento de dois metros de profundidade por 1,5 metro de diâmetro na Rua Oscar Freire na noite de ontem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.