Tiroteios deixam três feridos e um morto em São Paulo

Criminoso morreu em assalto e policial e vigia foram feridos; em ataque contra viatura, bandido foi baleado

Priscila Trindade, Central de Notícias

01 de outubro de 2009 | 15h23

Dois tiroteios em diferentes regiões de São Paulo deixaram um morto e ao menos três feridos nesta quinta-feira, 1º. O primeiro ocorreu na Vila Curuçá, zona leste da capital paulista, por volta das 11h. O segundo aconteceu durante a tarde, no Jardim Pirajussara, na zona sul da cidade.

 

Na zona leste, dois homens tentaram assaltar uma loja de doces na Rua Aricanga. A dupla invadiu o estabelecimento e, como o segurança da loja reagiu, eles atiraram e o feriram. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, começou uma perseguição. Houve troca de tiros.

 

Um PM teve ferimentos leves e um dos criminosos morreu baleado. O segundo bandido foi detido e levado para o 59º Distrito Policial, no Jardim dos Ipês. Até as 15h05, a polícia não sabia informar sobre o estado de saúde dos segurança baleado.

 

Na zona sul de São Paulo, outros cinco criminosos em um carro abriram fogo contra uma viatura policial na Avenida Carlos Lacerda. No tiroteio, um dos dois bandidos acabou baleado. Ele foi levado para o Pronto-Socorro de Campo Limpo. Os outros integrantes foram encaminhados para o 37.º Distrito Policial, também em Campo Limpo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.