Tiroteio em Moema acaba com dois ladrões baleados

Um policial da Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista (Deatur) reagiu a um assalto na saída de um banco e baleou dois criminosos na tarde de ontem na Alameda dos Arapanés, em Moema, zona sul. Um dos bandidos foi preso. O outro fugiu e era procurado até as 19 horas.

Marcelo Godoy e William Cardoso, O Estado de S.Paulo

03 de setembro de 2011 | 00h00

Segundo o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, o policial deixava a agência bancária por volta das 16h30 quando foi abordado pela dupla. Ele sacou a pistola calibre 40 e acertou dois tiros no peito de José Aparecido Lopes Dantas, de 33 anos. Também baleou a perna do comparsa de Dantas, ainda não identificado.

Os assaltantes estavam em uma moto Honda Titan preta e, mesmo feridos, conseguiram fugir, deixando um rastro de sangue pelas ruas de Moema. No cruzamento da Avenida Santo Amaro com a Rua Graúna, o comparsa abandonou Dantas e a moto. Para continuar a fuga, ele assaltou um carro, levando consigo o motorista. Policiais vasculhavam a região à noite em busca do ladrão e da vítima. Dantas foi levado ao Hospital São Paulo, onde foi atendido. De acordo com o delegado, ele já havia sido preso anteriormente, acusado de roubo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.