Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Reprodução
Reprodução

Testemunhas divergem sobre quem guiava jipe

Após acareação, duas pessoas que disseram que o engenheiro dirigia, voltaram atrás

William Cardoso, O Estado de S.Paulo

04 de agosto de 2011 | 00h00

Testemunhas ouvidas ontem pela polícia divergiram sobre quem conduzia o Land Rover que atropelou e matou o administrador Vitor Gurman, de 24 anos, dia 23, na Vila Madalena, zona oeste. Durante a noite houve duas acareações entre três pessoas que deram versões conflitantes. A nutricionista Gabriella Guerrero, de 28 anos, vai depor hoje ou amanhã e deve reafirmar que era ela quem dirigia.  

 Veja também:

link Morre jovem atropelado por Land Rover na Vila Madalena, em SP

link Nova testemunha causa reviravolta no caso de jovem morto por Land Rover

link Nutricionista dirigia jipe, diz vendedor

O dono de uma distribuidora de água mineral afirmou ter visto o engenheiro Roberto Lima, de 34 anos - namorado de Gabriella e que estava embriagado -, ao volante na hora do acidente. Ele disse que viu, a distância, Gurman atropelado e uma mulher tentando deixar o carro pela janela do passageiro. Mas a descrição do motorista não bate com a aparência de Lima. Oficialmente, é a única pessoa a confirmar o que disse a jornalista Ingrid Basílio na segunda-feira, de que Lima guiava o veículo.

Segundo o delegado Ricardo Cestari, duas outras pessoas haviam afirmado ontem que o engenheiro dirigia. Mas, após acareação com um rapaz que foi um dos primeiros a chegar ao local do acidente, se retrataram. Uma admitiu que nem sequer esteve no local. Outra afirmou não ter certeza sobre quem dirigia.

O dono do bar onde o casal estava antes do acidente, Fernando Mendes Dias, disse no DP que viu Gabriella sair dirigindo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.