29 de abril de 2018 | 21h33
Atualizado 30 de abril de 2018 | 12h11
SÃO PAULO - Um assalto a uma joalheria dentro do Raposo Shopping, no Jardim Boa Vista, zona oeste de São Paulo, deixou ao menos um criminoso ferido e levou pânico aos frequentadores do local no início da noite deste domingo, 29.
+++ Shopping na zona sul do Rio fecha após registro de tiroteio
Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 18h30 e envolveu cerca de dez bandidos. Um deles foi atingido por um tiro no braço, que teria sido disparado por segurança do shopping, de acordo com a PM. Os demais teriam fugido.
+++ Família é vítima de sequestro relâmpago com armas falsas em SP
Em nota enviada ao Estado no fim da manhã desta segunda-feira, 30, a assessoria de imprensa do Raposo Shopping afirma que o disparo teria partido de um cliente ainda não identificado.
Após o tiroteio, o local foi esvaziado e fechado mais cedo. Nas redes sociais, internautas relataram que estavam em uma sala de cinema quando o filme foi interrompido e um alarme, tocado por causa da ação. Houve correria e, segundo outro relato, algumas pessoas chegaram a cair ao tentar sair do shopping.
+++ Dupla suspeita de liderar quadrilha na Bahia é presa no Morumbi
Quem estava no local no momento da ação gravou a movimentação do lado de fora do estabelecimento.
A ocorrência estava em andamento até as 21h30 deste domingo, segundo a polícia. Atenderam a ocorrência uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Corpo de Bombeiros com apoio do helicóptero Águia da PM.
Por meio de sua assessoria, em nota, o Raposo Shopping diz lamentar o ocorrido e afirma estar "à disposição das autoridades competentes para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o assunto, reforçando o seu compromisso de oferecer um serviço de qualidade e garantindo todo o conforto e segurança aos seus lojistas, clientes e frequentadores".
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.