Tentativa de chacina deixa 1 morto e 3 feridos em Jandira, na Grande SP

Atiradores surgiram numa moto; vítima que morreu havia saído recentemente da cadeia

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

19 Abril 2012 | 03h13

Atualizado às 5h40

 

SÃO PAULO - Uma pessoa morreu e três sobreviveram a uma tentativa de chacina, por volta das 21h30 de quarta-feira, 18, ocorrida próximo de um bar, na altura do nº 340 da Rua João Del Moura, na Vila Eunice, em Jandira, região oeste da Grande São Paulo. Segundo testemunhas, uma moto Honda CB-300 vermelha, ocupada por dois homens encapuzados, parou ao lado do grupo, formado por três homens e uma mulher. O garupa, armado com uma pistola, desceu do veículo, aproximou-se das vítimas e começou a atirar.

 

Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por policiais militares da 4ª Companhia do 20º Batalhão e pela Guarda Civil para o Hospital Municipal, do Jardim Tupã, onde Lincon Husz da Silva, de aproximadamente 30 anos, acabou morrendo. Os demais, Diego Andre Lima, Alisson Ricardo de Oliveira e Kátia Vera de Melo Lima, foram atingidos nas pernas ou nos braços e não correm risco de morte.

 

Segundo a polícia, Lincon é recém-saído da cadeia e, ao que tudo indica, seria o verdadeiro alvo do atirador, que resolveu disparar também contra as demais pessoas. Acredita-se em crime de acerto de contas. O caso foi registrado na Delegacia Central de Jandira, cujos plantonistas, chefiados pelo delegado José Roberto Ramos dos Santos, negaram-se a passar detalhes do crime.

Mais conteúdo sobre:
Chacina homicídios violência Jandira

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.