Tentativa de assalto termina com um suspeito morto na zona leste de SP

Vítima era um policial militar que foi revistado, mas criminosos não encontraram a arma que estava em sua perna; os dois ladrões acabaram baleados

Pedro da Rocha, do estadão.com.br,

04 de junho de 2012 | 03h24

SÃO PAULO - Ao tentarem supostamente assaltar um policial militar, dois homens foram baleados, na noite de domingo, 3, na Rua Marechal Tito, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. Socorridos no Hospital Tide Setubal, um dos feridos morreu e o outro está internado em estado grave.

 

Os dois suspeitos, Igor Patrick Santos Martins, de 15 anos, e Jonatan Barbosa Ramos, de 16, teriam chegado, armados, em uma moto e abordado um policial. Depois de anunciarem o assalto, o deitaram no chão e o revistaram. Não encontraram, porém, a arma escondida na perna.

 

Após roubarem o PM, quando se preparavam para ir embora, a vítima deu voz de prisão. Os assaltantes teriam esboçado reação e foram baleados. Martins morreu e Ramos está internado.

 

A policia constatou que a arma usada no assalto era uma réplica. O caso foi registrado no 22º Distrito Policial, mas será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.