PUBLICIDADE

Tentativa de assalto deixa um baleado no Morumbi, em SP

Bandidos fizeram arrastão entre carros e houve troca de tiros com a PM 

Por Ana Paula Niederauer
Atualização:

SÃO PAULO - SÃO PAULO - Dois assaltantes fizeram um arrastão por volta das 7h30 desta quarta-feira, 1, próximo ao Shopping Jardim Sul, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Criminosos abordaram motoristas que estavam parados no trânsito entre as ruas Nelson Gama de Oliveira e Olavo Leite Foto: Reprodução Google Street View

PUBLICIDADE

Os criminosos que estavam em uma moto abordaram motoristas que estavam parados no trânsito entre as ruas Nelson Gama de Oliveira e Olavo Leite.

De acordo com Antônio Sucupira, delegado do 89º DP, no Morumbi, os ladrões abordaram um carro parado no congestionamento e pegaram o celular e a aliança do motorista. Em seguida, o criminoso que estava na garupa da moto saiu do veículo, caminhou em direção a outro carro e pegou o celular de outro motorista. 

Na tentativa de realizar mais um roubo, o ladrão teria percebido a chegada de policiais e houve troca de tiros. Uma das vítimas do roubo foi baleada na mão.

Segundo o delegado, cinco tiros foram disparados no veículo da Polícia Militar e outros dois tiros em um carro de serviço que estava parado na rua com o motorista dentro, que não foi atingido. Os dois bandidos fugiram.

O caso foi registrado no 89º DP, no Portal do Morumbi, como dois roubos qualificados, uma resistência e uma tentativa de homicídio contra os policiais militares.

Correções

Anteriormente, em nota, a Polícia Militar afirmou que o baleado era um dos criminosos. Mas Antônio Sucupira, delegado titular do 89 ºDP, que investiga o caso, confirmou que uma vítimas do assalto foi baleada na mão e passa bem.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.