Reprodução Google Street View
Reprodução Google Street View

Tentativa de assalto deixa um baleado no Morumbi, em SP

Bandidos fizeram arrastão entre carros e houve troca de tiros com a PM 

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

01 Agosto 2018 | 14h27
Atualizado 01 Agosto 2018 | 18h25

Correções: 01/08/2018 | 18h25

SÃO PAULO - SÃO PAULO - Dois assaltantes fizeram um arrastão por volta das 7h30 desta quarta-feira, 1, próximo ao Shopping Jardim Sul, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Os criminosos que estavam em uma moto abordaram motoristas que estavam parados no trânsito entre as ruas Nelson Gama de Oliveira e Olavo Leite.

De acordo com Antônio Sucupira, delegado do 89º DP, no Morumbi, os ladrões abordaram um carro parado no congestionamento e pegaram o celular e a aliança do motorista. Em seguida, o criminoso que estava na garupa da moto saiu do veículo, caminhou em direção a outro carro e pegou o celular de outro motorista. 

Na tentativa de realizar mais um roubo, o ladrão teria percebido a chegada de policiais e houve troca de tiros. Uma das vítimas do roubo foi baleada na mão.

Segundo o delegado, cinco tiros foram disparados no veículo da Polícia Militar e outros dois tiros em um carro de serviço que estava parado na rua com o motorista dentro, que não foi atingido. Os dois bandidos fugiram.

O caso foi registrado no 89º DP, no Portal do Morumbi, como dois roubos qualificados, uma resistência e uma tentativa de homicídio contra os policiais militares.


 

Correções
01/08/2018 | 18h25

Anteriormente, em nota, a Polícia Militar afirmou que o baleado era um dos criminosos. Mas Antônio Sucupira, delegado titular do 89 ºDP, que investiga o caso, confirmou que uma vítimas do assalto foi baleada na mão e passa bem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.