JB Neto/AE
JB Neto/AE

Tentativa de assalto acaba em tiroteio em shopping da zona sul de SP

Criminosos tentaram roubar joalheria do Morumbi Shopping; tiros causaram correria

Solange Spigliatti, Central de Notícias

07 de fevereiro de 2011 | 14h17

SÃO PAULO - Pelo menos seis homens, fortemente armados, invadiram o Morumbi Shopping, na zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira, 7, para roubar uma joalheria, segundo a Polícia Militar (PM). O crime ocorreu por volta das 14 horas. De acordo com a polícia, houve troca de tiros, mas não há informações sobre pessoas feridas.

 

Os bandidos estouraram uma vitrine com marretadas para efetuar o assalto a joalheria. Uma outra loja também teve a vidraça danificada. As lojas ficam no corredor do piso térreo, próximo à praça de alimentação do shopping.

 

Segundo a PM, durante a fuga, os bandidos atiraram para cima para dispersar os frequentadores do shopping. Pelo menos três veículos foram usados pelos assaltantes. Todos já foram abandonados e encontrados na região.

 

Relatos de testemunhas dão conta de houve correria e confusão por causa dos tiros. Algumas lojas chegaram a fechar. A assessoria do Morumbi Shopping, porém, nega que o local tenha sido fechado.

 

Os policiais fazem buscas na região do Brooklin, com a ajuda de uma equipe do Grupamento Aéreo da PM. Até as 15h15, ninguém havia sido preso.

 

Texto atualizado às 15h48.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.