Tentativa de assalto a residência termina com assaltante e policial mortos

Outras duas pessoas ficaram feridas após tiroteio entre moradores da casa e criminosos, no final da tarde de domingo, na zona sul da capital paulista

Pedro da Rocha, do estadão.com.br,

12 de setembro de 2011 | 01h14

SÃO PAULO - Uma tentativa de assalto a residência na Rua Enjolras Vampré, no bairro Jardim Saúde, na zona sul de São Paulo, deixou duas pessoas feridas e dois mortos, um deles um policial civil, por volta das 18h30 de domingo, 11. Um dos assaltantes conseguiu fugir e ninguém foi preso.

 

Os dois criminosos abordaram o policial Iguatemi Brasil Marques de Camargo, de 56 anos, lotado na Delegacia Geral de Polícia, quando este chegava em casa. Iguatemi sacou a arma e iniciou um tiroteio com os bandidos. Quatro pessoas terminaram baleadas, dentre elas o policial que, Socorrido ao Hospital Heliópolis, veio a falecer. Um dos criminosos, Leandro Giliardi Freire dos Santos, de 27 anos,  também morreu, mesmo encaminhado ao Hospital Saboia. Um casal de primos, ferido no tiroteio, foi medicado no Hospital São Paulo e não corre risco de morte. O caso será registrado no 83º Distrito Policial.

Notícia atualizada às 5 horas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.