Temporal deixa 150 mil sem água na Grande São Paulo

Falta de energia afetou central de distrubuiçã; moradores de Osasco, Cotia e zona oeste estão desabastecidos

Fabiana Marchezi, Central de Notícias

17 de dezembro de 2009 | 13h15

Cerca de 150 mil moradores da zona oeste de São Paulo e dos municípios de Osasco e Cotia estão com o abastecimento de água prejudicado nesta quinta-feira, 17, em razão das fortes chuvas que provocaram falta de energia. Equipes da Sabesp estão tomando as providências necessárias para regularizar a situação o mais breve possível. A normalização está prevista para ocorrer, de forma gradual, durante a madrugada desta sexta-feira, dia 18.

 

VEJA TAMBÉM:
Kassab descarta bombear água de bairro alagado em SP
Meteorologia aponta risco de novos temporais em SP
Capital já teve 87,4% da chuva prevista para dezembro

De acordo com a Sabesp, na zona oeste, o abastecimento atinge os bairros Bela Vista e Parque dos Príncipes. Em Osasco, o problema afeta os bairros Jardim Bel Monte, City Bussocaba, Santa Maria, Jardim Tereza, Novo Osasco, Parque dos Príncipes, Recanto das Rosas, Primeiro de Maio, Jardim Conceição, Jaguaribe e Jardim de Abril. Já em Cotia, o fornecimento está prejudicado no centro e nos bairros Atalaia, Mirizóla, Rosemeire, Morro dos Macacos, Nova Cotia, Carmel, Dalva de Oliveira e regiões adjacentes.

 

A Sabesp pede a colaboração de toda a população na economia e uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares e lembra que o telefone da Central de Atendimento da Empresa para situações emergenciais é 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Tudo o que sabemos sobre:
águaSabespOsascoCotiaabastecimento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.