Tempo deve continuar frio na capital paulista

Até quarta-feira, termômetros variam entre mínimas de 10ºC e máximas de 22ºC

Agência Estado

30 de maio de 2011 | 07h37

SÃO PAULO - A semana terá tempo frio na capital paulista. Durante toda a madrugada desta segunda-feira, 30,  a estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) no Mirante de Santana, na zona norte da cidade, registrou temperatura média em torno dos 10ºC, e, em alguns bairros chegou aos 9ºC. No decorrer do dia, a situação climática não muda muito.

A ausência da cobertura de nuvens deixa as madrugadas geladas nos próximos dias e pode haver formação de neblina no início das manhãs. Na terça-feira, 31, o frio continua e o sol aparece entre poucas nuvens no céu, mas não há previsão de chuva. Na quarta-feira, a quantidade de nuvens aumenta um pouco. Nesses dias, os termômetros variam entre mínimas de 10ºC e máximas de 22ºC.

Também haverá tempo frio no interior de São Paulo, na faixa sul de Minas Gerais, no oeste do Rio de Janeiro e na Região Sul do Brasil, onde haverá condição para nevoeiros pela manhã. Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), nas áreas de serra a temperatura baixa favorece a formação de geada.

Mais conteúdo sobre:
tempoclimaprevisãofrioSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.