Tem problemas para recarregar Bilhete Único? Mande um relato

Aplicativo 'Você no Estadão' recebe fotos de filas nos guichês e histórias de dificuldades para colocar crédito nos cartões

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Usuários do Metrô e da CPTM fazem fila para recarregar Foto: DANIEL TEIXEIRA | ESTADAO

Problemas nos pontos eletrônicos de recarga de Bilhete Único em terminais de ônibus e estações do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) fazem o passageiro viajar de graça por falta de troco, perder dinheiro nas máquinas novas e ficar uma hora em filas, estimulando o mercado paralelo de venda de bilhetes para quem não quer enfrentá-las.

PUBLICIDADE

Você fotografou filas nos guichês do Metrô, está com problemas para carregar seu bilhete ou observou venda paralela de passagem? Mande para nós o seu relato. Para participar usando o celular, baixe o aplicativo Você no Estadão, faça cadastro, login e envie sua foto ou vídeo. Disponível no Google Play e na Apple Store

Se você estiver no desktop, entre na página do Você no Estadão, faça cadastro, login e envie sua foto ou vídeo. É rápido e fácil. Sua colaboração pode ir parar nas páginas do jornal, no portal do Estadão e nos aplicativos de notícias. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.