TAM e Unibanco fazem atendimento de parentes das vítimas

Escritórios serão montados em SP e Porto Alegre para agilizar as indenizações pelo acidente do vôo 3054

Paulo R. Zulino, do estadao.com.br,

23 de julho de 2007 | 11h02

A TAM e a seguradora Unibanco AIG colocam em funcionamento a partir desta segunda-feira, 23, dois escritórios em São Paulo e em Porto Alegre.   Veja também: Lista de vítimas do acidente do vôo 3054  O local do acidente  Quem são as vítimas do vôo 3054  Histórias das vítimas do acidente da TAM  Galeria de fotos  Opine: o que deve ser feito com Congonhas?  Cronologia da crise aérea  Acidentes em Congonhas  Vídeos do acidente  Tudo sobre o acidente do vôo 3054   De acordo com a assessoria de imprensa da TAM, equipes especializadas permanecerão à disposição para prestar atendimento aos familiares das vítimas do acidente com o vôo JJ 3054.   O objetivo é agilizar as indenizações, oferecendo o suporte necessário aos parentes. Os familiares que não estiverem nessas duas cidades receberão orientações por um serviço de atendimento exclusivo 24 horas, por meio de um número 0800.   A seguradora Unibanco, na condição de líder da apólice de seguro da TAM, cobrirá todos os riscos envolvidos em relação às vítimas - passageiros, tripulantes, funcionários da empresa e pessoas que estavam na área do acidente, além de danos às propriedades.   A TAM e a Unibanco AIG, que possuem relação há mais de 15 anos, seguirão todas as diretrizes internacionais estabelecidas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) para apólices de responsabilidade civil.

Mais conteúdo sobre:
Vôo 3054

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.