Divulgação/TAM
Divulgação/TAM

TAM e LAN vão exibir filmes do Oscar a bordo

Seleção, que ficará disponível em voos internacionais das empresas, conta com todos os indicados a Melhor Filme exceto 'Boyhood'

O Estado de S. Paulo

20 Fevereiro 2015 | 20h18

SÃO PAULO - As companhias aéreas TAM e LAN vão exibir os filmes indicados ao Oscar a bordo dos voos internacionais. A cerimônia mais famosa do cinema americano será no domingo, 22, em Los Angeles. O único longa indicado a Melhor Filme que não será exibido é Boyhood: Da Infância à Juventude.

Até o fim de fevereiro, estará na opção de filmes Whiplash: Em Busca da Perfeição e O Juiz.

Em março, estarão disponíveis para os passageiros O Jogo da Imitação, A Teoria de Tudo, Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) e O Grande Hotel Budapeste.

Interestelar e Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo também estarão incluídos no pacote de março, com cinco indicações ao Oscar cada um.

Em abril, estreia o filme Selma: Uma Luta Pela Igualdade e, a partir de maio, estará disponível Sniper Americano, dirigido por Clint Eastwood.
 
Os filmes estarão disponíveis tanto na classe Econômica como na Premium Business de toda a frota TAM e LAN que opera voos internacionais.

Mais conteúdo sobre:
Oscar 2015aviaçãoTAMLAN

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.