Suspeitos de 'saidinha de banco' são presos na zona sul

Roubos em que bandidos abordam pessoas nos arredores de agência bancárias vinham sendo cometidos na região; polícia abordou dupla suspeita e encontrou um revólver

Solange Spigliatti, do estadão.com.br

15 de junho de 2010 | 10h38

SÃO PAULO - Dois homens foram presos no começo da manhã desta terça-feira, 15, suspeitos de cometerem roubos, entre eles a "saidinha de banco", na região do bairro Campo Grande, na zona sul de São Paulo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

 

Eles estavam em uma motocicleta Honda Twister de cor preta e portavam um arma. A dupla foi detida por volta das 6h30, na Avenida Nossa Senhora do Sabará.

 

Segundo a SSP, nesta região, alguns roubos vinham ocorrendo, geralmente "saidinha de banco", nos quais sempre era usada uma motocicleta com as mesmas características desta que foi apreendida hoje.

 

Os policiais militares já sabendo das ocorrências, abordaram a dupla quando avistaram os homens na moto. Durante a fiscalização, os policiais encontraram em um fundo falso, sob o tanque de combustível, um revólver calibre 38. Um dos homens detidos já possui passagem criminal por roubo e formação de quadrilha; o outro, que não portava documentos, será identificado.

Tudo o que sabemos sobre:
zona sulsaidinhabancoSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.