Suspeitos de estelionato são detidos com cartões clonados e 120 mil dólares

Eles teriam tentado subornar PMs, que fingiram aceitar e foram até a casa dos detidos, onde encontraram o dinheiro e um revólver

Central de Notícias,

19 de abril de 2011 | 09h26

SÃO PAULO - três suspeitos de estelionato foram presos nesta segunda-feira, 18, na zona leste de São Paulo. Segundo policiais militares, dois suspeitos foram flagrados fazendo saques com cartões clonados. Eles teriam tentado subornar os policiais, que foram até uma casa, também na zona leste, onde foram encontrados mais cartões e cerca de 120 mil dólares. Uma mulher que estava na residência também foi presa.

 

A PM chegou aos suspeitos após denúncia anônima segundo a qual eles estariam efetuando vários saques com diversos cartões em uma agência bancária na Avenida Sapopemba. Quando os policiais chegaram ao local, eles já tinham sacado aproximadamente R$ 11 mil.

 

Os estelionatários ofereceram dinheiro aos policiais, que fingiram aceitar e foram até a casa dos suspeitos, no Parque do Carmo. Lá foram encontrados mais cartões clonados, um revolver e 120 mil dólares. A dupla e a mulher que estava na casa foram levados ao 69º Distrito Policial.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.