Suspeito é morto em confronto com policiais da Rota na Vila Prudente

Segundo a PM, homem estava dirigindo carro roubado e disparou contra os agentes de segurança que perseguiam o veículo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - Um homem foi morto após trocar tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) na Avenida Francisco Mesquita, na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira, 10.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estaria dirigindo um carro roubado e teria disparado contra os policiais que acompanhavam o veículo.

Troca de tiros aconteceu próximo ao número 445 da Avenida Francisco Mesquita, em Vila Prudente. Foto: Reprodução/ Google Street View

PUBLICIDADE

O caso aconteceu por volta das 20 horas. O homem teria sido identificado por policiais durante um patrulhamento de rotina, enquanto dirigia um carro roubado. Os policiais informaram a movimentação suspeita à central de operações, que acionou a Rota.

Uma equipe que estava próxima ao local iniciou um trabalho de acompanhamento do veículo. Próximo ao número 445 da Avenida Francisco Mesquita, o condutor teria parado o carro, desembarcado e efetuado disparos contra os policiais. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. 

O homem foi socorrido e levado ao Hospital Vila Alpina, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, um revólver foi apreendido com ele.

A Avenida Francisco Mesquita, no trecho onde aconteceu o confronto, foi bloqueada para realização da perícia. A liberação da pista aconteceu apenas na madrugada desta sexta-feira, 11.

O caso foi encaminhado para o 56º Distrito Policial (Vila Alpina) da capital.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.