Suspeito morre após troca de tiros com a Rota na zona leste

Segundo a PM, homem estava em carro com a placa adulterada, transportando armas e explosivos; outros três suspeitos fugiram

O Estado de S. Paulo

05 Janeiro 2015 | 10h11

SÃO PAULO - Um suspeito de roubo morreu após troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) na zona leste da capital paulista, na noite deste domingo, 4. Segundo a Polícia Militar, outras três pessoas fugiram.

Por volta das 22h, os oficiais faziam um patrulhamento na região da Vila Jacuí, na zona leste, quando se depararam com um veículo, um Kia Picanto, com a placa adulterada, segundo afirma a PM. Os suspeitos teriam desobedecido uma ordem de parada, dando início a uma perseguição.

Segundo a PM, na altura da Rua João Augusto Assunção, houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou atingido. O homem foi levado ao pronto-socorro do Tatuapé, também na zona leste, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o homem baleado, os policiais afirmam que encontraram um revólver calibre 38. Ainda segundo a PM, uma metralhadora e duas dinamites também foram achadas no carro. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:
Violência Polícia Militar São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.