Suspeito de roubar motocicleta é morto pela PM na zona norte

Policiais desconfiaram de dupla na Avenida Inajar de Souza, na Vila Brasilândia; outro que estava na moto foi preso sem ferimentos

Felipe Resk, O Estado de S. Paulo

19 Fevereiro 2015 | 11h09

SÃO PAULO - Um suspeito de roubar uma moto foi morto em uma troca de tiros com policiais militares na zona norte da capital paulista, na noite desta quarta-feira, 19. De acordo com a PM, um comparsa dele foi preso sem ferimentos.

Por volta das 21h40, os policiais foram avisados, via Copom, sobre uma motocicleta roubada na região da Vila Brasilândia, zona norte. Os oficiais desconfiaram de uma dupla, que trafegava na Avenida Inajar de Souza, e deu ordem de parada. Segundo a PM, os suspeitos não obedeceram e tentaram fugir.

A perseguição continuou até a Rua Júlio Pinheiro, próximo do local onde começou. A Polícia afirma que os suspeitos desceram da moto e atiraram contra os agentes, que revidaram. Um deles foi atingido e morreu no local. O outro, preso.

A PM também diz que apreendeu armas, mas não soube informar o tipo. O caso foi registrado no 72º Distrito Policial (Vila Penteado).

Mais conteúdo sobre:
Violência São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.