Suspeito de matar jovem e pôr corpo em bolsa aguarda transferência a CDP

Valdirene Santana dos Santos, de 21 anos, foi encontrado pela Polícia Militar na Rua Leonel Furtado, no bairro do Limão, na zona norte, na manhã de domingo, 5

Luciano Bottini Filho - O Estado de S. Paulo,

08 Maio 2013 | 09h34

O suspeito de matar uma jovem e colocar seu corpo em uma bolsa, detido na noite desta terça-feira, 7, aguarda transferência, no 40º Distrito Policial, na Vila Santa Maria, na zona norte de São Paulo, para um Centro de Detenção Provisória.

Segundo a polícia, Leomar Martins Costa, de 40 anos, estava foragido após fugir da Penitenciária de Itaí (a cerca de 300 km de São Paulo) onde cumpria pena por roubo e estupro. O acusado ainda seria suspeito por outro homícidio, ocorrido há cerca de três meses, em Minas Gerais.

O corpo de Valdirene Santana dos Santos, de 21 anos, foi encontrado pela Polícia Militar  na Rua Leonel Furtado, no bairro do Limão, na zona norte, na manhã de domingo, 5. A polícia chegou ao acusado depois de familiares informarem que teriam visto a vítima com ele na noite antes do crime.

Segundo os policiais, o suspeito assumiu o homicído alegando problemas mentais. As investigações indicam também que a jovem pode ter sido violentada antes de morrer.

 

Mais conteúdo sobre:
mortebolsaLimão, corpojovem

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.