Edison Temóteo/Futura Press
Edison Temóteo/Futura Press

Suspeito bate carro esportivo na zona norte durante perseguição

Motorista colidiu Hyundai Veloster contra um ônibus em Pirituba; policiais encontraram dinheiro e uma arma de brinquedo no veículo

Felipe Resk, O Estado de S. Paulo

05 Março 2015 | 10h35

SÃO PAULO - O motorista de um carro esportivo ficou ferido após bater em um ônibus ao tentar fugir de uma perseguição policial na zona norte da capital paulista. O caso aconteceu por volta da 1h40, na madrugada desta quinta-feira, 5.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em um Hyundai Veloster e não obedeceu a ordem de parada na região de Pirituba. Para fugir dos oficiais que o seguiam, o condutor passou a dirigir em alta velocidade e entrou em várias ruas na contramão, diz a PM.

Durante a tentativa de fuga, ele perdeu o controle do carro na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e acabou batendo em um ônibus vazio, que voltava para a garagem. A PM não tem informações se o carro era roubado.

Ferido, o motorista foi levado para o Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha, também na zona norte, onde segue internado. No veículo, foram encontrados R$ 225,30, além de uma pistola de brinquedo. O caso foi registrado no 33º Distrito Policial (Pirituba).

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Acidente Violência

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.