Suspeita de bomba interdita ruas de região próxima à Av. Paulista

Trecho na Vila Mariana ficou interditado por 3h e o Gate foi acionado; operação já foi encerrada

Gheisa Lessa - Central de Notícias,

26 Agosto 2012 | 14h47

São Paulo, 26 - Uma suspeita de bomba interditou ruas da região central de São Paulo no início da tarde deste domingo, 26. A polícia ainda não sabe dizer se o conteúdo de uma caixa tratava-se de material explosivo. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e encerrou a ocorrência por volta das 14h20.

Um trecho da Rua Desembargador Eliseu Guilherme, na Vila Mariana, ficou bloqueado durante três horas, entre as ruas Abílio Soares e a Afonso de Freitas. A Polícia Militar recebeu uma denuncia por volta das 11h deste domingo e acionou os agentes especializados. Uma viatura com quatro policiais do Gate foi ao local, na altura do número 253 da via e avaliou a situação.

Informações preliminares do Gate dizem que uma caixa suspeita foi encontrada em frente a um estacionamento. A corporação não sabe dizer, porém, se havia material explosivo no interior do pacote.

A CET afirma que a ocorrência foi finalizada às 14h25 e a Rua Desembargador Eliseu Guilherme já está livre para o tráfego de veículos. A ocorrência é registrada no 32º Distrito Policial.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.