SSP divulga nomes dos novos diretores de departamentos da polícia

Na segunda-feira, 14, delegado-geral do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foi demitido após se envolver em um escândalo de espionagem

Marília Lopes, Central de Notícias

16 Março 2011 | 17h05

SÃO PAULO - O delegado-geral de polícia, Marcos Carneiro Lima, anunciou o nome dos novos diretores da Polícia Civil. Para a direção do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assume o delegado Jorge Carlos Carrasco, em substituição ao delegado Marco Antônio Desgualdo. Carrasco já comandou a Seccional de Guarulhos e, na capital, a 3ª a 8ª Delegacia Seccional. Atualmente, era o delegado seccional de Carapicuíba.

 

Para comandar o Departamento de Administração e Planejamento (DAP) quem assume é o delegado Silvio Balangio, que já comandou a 2ª Delegacia Seccional, onde estão subordinados dez distritos policiais. O DAP era dirigido pelo delegado Maurício Souza Blazeck.

 

O Departamento de Identificação e Registros Diversos (Dird) será chefiado por Aldo Galiano, em substituição ao delegado Élson Alexandre Sayão. Galiano já esteve à frente do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap) e da 1ª Delegacia Seccional.

Mais conteúdo sobre:
SSP diretoria polícia Polícia Civil DAP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.