Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

SPTrans inicia processo de agendamento pela internet de serviços do Posto Central

Para conseguir ser atendido, é indispensável se cadastrar em site

Redação, O Estado de S.Paulo

16 de junho de 2020 | 05h00

A SPTrans iniciou nesta segunda-feira, 15, o processo de agendamento prévio pela internet de serviços do Posto Central do órgão, no centro de São Paulo. Para conseguir ser atendido, é indispensável se cadastrar no site www.sptrans.com.br/atendimento.

Segundo a SPTrans, a estimativa é de que sejam realizados 30% dos atendimentos em relação ao período anterior à pandemia, ou seja, serão atendidos por volta de 250 pessoas diariamente.

Os serviços prestados são: retirada de Bilhete Único Especial, de Formulário Médico PCD, questões relacionadas ao serviço Atende+ (inscrição, retirada de Ficha de Avaliação Médica, justificativa de falta de serviço) e a devolução dos créditos temporais (mensais) mediante emissão de novo cartão devido à suspensão da utilização dos créditos durante a pandemia.

Ainda de acordo com a SPTrans, os serviços disponibilizados neste momento são essenciais e o comparecimento é indispensável. Quem agendou o atendimento deve comparecer ao Posto Central no dia marcado com 10 minutos de antecedência e utilizando máscara de proteção.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.