SP teve a madrugada mais quente do inverno nesta terça-feira

Na quarta-feira, temperatura entra em declínio ao longo do dia e pode chover

Solange Spigliatti, estadão.com.br

30 de agosto de 2011 | 14h54

SÃO PAULO - A cidade de São Paulo registrou na madrugada desta terça-feira, 30, a temperatura mais alta deste inverno, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Às 6h, os termômetros indicavam 20,1ºC. Até então, o recorde havia ocorrido no último dia 17, com 19,2ºC.

 

Nas estações meteorológicas do CGE, em Santo Amaro, na zona sul da capital, por volta das 6h a temperatura chegou a 21,1ºC. No Aeroporto de Congonhas, na mesma região, foi registrado 21ºC. Já no Campo de Marte, na zona norte, os termômetros indicavam 16ºC.

 

Previsão. Uma frente fria passa pelo oceano nesta quarta-feira, 31, e a nebulosidade deve aumentar, podendo ocorrer rajadas de vento e chuvas com intensidade entre fraca e moderada. As temperaturas entram em acentuado declínio ao longo do dia, com mínimas em torno dos 14ºC e máximas que permanecem abaixo dos 20ºC.

 

Já na quinta-feira, as condições de chuva diminuem e o sol aparece entre muitas nuvens, mas mesmo assim, os termômetros não sobem muito e oscilam entre mínimas de 10ºC e máximas de 20ºC. As últimas simulações indicam queda acentuada da temperatura mínima, que fica em torno dos 10ºC no próximo fim de semana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.