SP terá sol entre nuvens e pancadas de chuva nesta sexta

Apesar de fraca, frente fria permanece no oceano na altura do litoral paulista, o que mantém o tempo instável

estadão.com.br

24 de fevereiro de 2012 | 09h26

São Paulo terá, nesta sexta-feira, 24, sol entre nuvens com pancadas de chuva no final do dia,  segundo previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Apesar de fraca, a frente fria permanece no oceano na altura do litoral paulista, o que mantém o tempo instável. No decorrer do dia, o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas com máximas que podem chegar aos 27ºC.

Entre a tarde e o início da noite, as áreas de instabilidade ganham força e devem provocar chuvas na forma de pancadas na Grande São Paulo. Podem ocorrer pontos isolados de maior intensidade com raios, rajadas de vento e potencial para alagamentos.

O tempo não muda muito nos próximos dias, já que a frente fria permanece no oceano próxima ao litoral do Estado de São Paulo. No fim de semana, os dias devem ser com sol entre nuvens e temperaturas variando entre mínimas de 18ºC e máximas de 28ºC na capital paulista. As chuvas continuam ocorrendo na forma de pancadas concentradas no período das tardes.

Mais conteúdo sobre:
previsão do tempo, clima

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.