PUBLICIDADE

SP terá grupo especial para fiscalização da Lei Cidade Limpa

Agentes serão ligados à Secretaria de Subprefeituras; cerca de 500 mil faixas, cartazes e tabuletas foram retiradas da cidade desde o início da lei, em 2007

Por Solange Spigliatti
Atualização:

SÃO PAULO - A cidade de São Paulo passa a ter a partir desta quinta-feira, 10, um grupo especial para a fiscalização da Lei Cidade Limpa em toda a capital paulista, o que permitirá organizar e realizar ações e complementar trabalho de Subprefeituras.

 

PUBLICIDADE

Ligado diretamente à Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, o grupo especial será composto por servidores municipais com nível superior, cujas habilitações sejam fiscalizatórias. O coordenador do grupo será o ex-subprefeito de Cidade Ademar, José Rubens Domingues Filho.

 

A iniciativa irá também fiscalizar novas formas de burlar a lei, que começaram a ser implantadas em alguns pontos comerciais. Tais formas são proibidas e terão o auxílio deste grupo na fiscalização. Até o momento, cerca de 500 mil faixas, cartazes e tabuletas foram retiradas da cidade desde o início da lei, lançada em 2007.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.