SP tem trânsito dentro da média no Dia Mundial sem Carro

Paulistanos enfrentavam 90 km de congestionamento por volta das 18 horas desta quarta; pior trecho estava na pista expressa da Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna

Fabiana Marchezi, estadão.com.br

22 Setembro 2010 | 18h18

SÃO PAULO - No Dia Mundial Sem Carro, os paulistanos enfrentavam 90 quilômetros de congestionamento por volta das 18 horas desta quarta-feira, 22. O índice representa 10,2% dos 868 quilômetros monitorados pela Companhia de Engenharia de Tráfego e está dentro da média para o horário.

 

Na quarta-feira passada, no mesmo período, eram registrados 112 quilômetros de lentidão em toda a cidade. Às 18 horas desta quarta, o pior trecho estava na pista expressa da Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, onde a morosidade era de 7,5 quilômetros, entre as pontes Tatuapé e Casa.

 

No Corredor Norte-Sul, sentido aeroporto, havia congestionamento de 5,7 quilômetros, desde a Praça da Bandeira até a Rua Ipê. Já na via expressa da Marginal do Pinheiros, sentido Castelo Branco, a lentidão era de 4,2 quilômetros, entre as ruas Verbo Divino e Tucumã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.