SP tem dia ensolarado e máxima pode alcançar de 30ºC

No final da tarde, áreas de instabilidade ganham força e provocam pancadas de chuva

estadão.com.br,

08 Abril 2012 | 10h29

SÃO PAULO - O domingo de Páscoa começou com poucas nuvens e termômetros oscilando em torno dos 20ºC na Grande São Paulo. Por volta das 9 horas, o sol predominava favorecendo a rápida elevação das temperaturas que podem chegar aos 30ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio nas horas mais quentes do dia, mas não deve atingir níveis críticos.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), no final da tarde, áreas de instabilidade ganham força com a chegada da brisa marítima e provocam pancadas de chuva em pontos isolados da capital. Podem ocorrer pontos de maior intensidade com raios, rajadas de vento e potencial para alagamentos transitáveis.

Previsão. O tempo não deve mudar muito no início da próxima semana, já que persistem as condições de sol, variação de nuvens e temperaturas elevadas. Os termômetros devem variar entre mínimas de 19ºC e máximas em torno dos 28ºC. As chuvas continuam a ocorrer na forma de pancadas, concentradas no final das tardes. Há risco para chuvas mais intensas com raios e rajadas de vento, o que eleva o potencial para queda de árvores e alagamentos.

Mais conteúdo sobre:
tempo previsão CGE

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.