SP tem 2º maior congestionamento do ano no período da manhã

Às 9 horas a CET registrava 132 km de lentidão; recorde é do dia 14 de março, quando foram registrados 143 km, no mesmo horário.

Priscila Trindade, Central de Notícias

21 Março 2011 | 10h45

SÃO PAULO - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou nesta segunda-feira, 21, o segundo maior congestionamento de São Paulo do ano no período da manhã. Às 9 horas, a cidade tinha 132 km. O recorde é do dia 14 de março, quando foram registrados 143 km no mesmo horário.

 

Além do excesso de veículos, dois acidentes atrapalharam o trânsito nas marginais hoje cedo. Por volta das 5h50, um motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste na pista local da Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco. Ninguém se feriu. A pista da direita ficou interditada.

 

Na Marginal Tietê uma caminhonete tombou perto da Ponte da Vila Guilherme, na pista expressa, sentido Rodovia Ayrton Senna. O acidente aconteceu por volta das 6 horas e o motorista ficou ferido. As duas faixas da direita da pista expressa ficaram bloqueadas por mais de duas horas.

 

Às 10 horas, o índice de congestionamento havia registrado queda em São Paulo. Segundo a CET, a cidade tinha 88 km de lentidão. Os piores pontos estavam na pista local da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, com 7,8 km de engarrafamento, da Ponte Cidade Jardim até a Ponte João Dias, e na pista local da marginal, sentido Castelo, com 6,9 km de tráfego lento, da Ponte João Dias até a Ponte Ary Torres.

Mais conteúdo sobre:
trânstiocongestionamentoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.