SP tem 2º maior congestionamento do ano nesta sexta-feira

Acidente ocorrido no começo da manhã na pista sentido Interlagos da Marginal Pinheiros contribuiu para a piora do trânsito

Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

02 Dezembro 2011 | 11h39

SÃO PAULO - A pista expressa da Marginal do Tietê, sentido Lapa, estava congestionada em 22 quilômetros, quase toda sua extensão, às 11 horas desta sexta-feira, 2, por conta de um acidente ocorrido no começo da manhã na pista sentido Interlagos da Marginal do Pinheiros.

O trânsito carregado contribuía para que a cidade registrasse a segunda maior marca de congestionamento do ano, com 149 quilômetros de ruas e avenidas engarrafadas, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

A pista local da Marginal do Pinheiros foi interditada totalmente por volta das 6h, após a colisão entre dois carros, um Audi e um Classic, na pista sentido Interlagos, perto da Ponte Ary Torres. Um dos carros bateu em um poste, que caiu na via. A pista continuava bloqueada totalmente às 11 horas, sem previsão para liberação.

Em consequência da interdição, a pista expressa sentido Interlagos da Marginal do Pinheiros acumulava 10 kms de lentidão, entre as Pontes Cidade Jardim até Castelo Branco. Já a pista expressa da Marginal do Tietê acumulava 22 kms de lentidão entre a Rodovia Castelo Branco e Ponte Aricanduva. A pista local tinha 18 kms de trânsito lento, ente a Ponte Nova Fepasa e Hospital Vila Maria.

Mais conteúdo sobre:
trânsito marginal tietê pinheiros

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.