
09 de abril de 2012 | 13h27
São Paulo, 9 - Duas pessoas foram atropeladas na manhã desta segunda-feira, 9, na zona oeste de São Paulo. Um jovem de 25 anos, após ser atropelado por um ônibus na Avenida Rebouças, não resistiu e morreu. O outro acidente aconteceu na pista expressa da Marginal do Pinheiros, perto da Ponte Eusébio Matoso.
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a Avenida Rebouças ficou com as duas vias da esquerda interditadas, a pista convencional e o corredor de ônibus, por quase quatro horas, enquanto acontecia o resgate do jovem Marcelo Franco do Amaral, de 25 anos. O acidente aconteceu por volta das 6 horas e as pistas já foram liberadas.
Amaral foi socorrido por uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme informações do Corpo de Bombeiros, e levado para o Hospital das Clínicas, onde deu entrada às 6h45 e, de acordo com a assessoria de imprensa do HC, faleceu às 6h50.
Já no fim da manhã desta segunda-feira, a pista expressa da Marginal do Pinheiros ficou totalmente interditada durante o resgate de um pedestre atropelado, por volta das 11h30. O helicóptero águia da Polícia Militar foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada para o Hospital das Clínicas. Não há informações sobre o estado de saúde do ferido.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.