SP registra 7ª morte causada pela chuva de terça-feira

Corpo de homem de 45 anos foi achado em córrego de Cajamar, a 300 metros do local do desaparecimento

PUBLICIDADE

Por Priscila Trindade e da Central de Notícias
Atualização:

Um homem de 45 anos, morador de Cajamar, na Grande São Paulo, é a sétima vítima das fortes chuvas que atingiram a grande São Paulo nesta terça-feira,8. Antonio Carlos Vasquez estava desaparecido desde a manhã de terça, após ter sido arrastado pela correnteza de um córrego no bairro da Vila União. O corpo foi encontrado por volta das 10h30 de hoje, cerca de 300 metros do local onde ele desapareceu.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

Segundo a Defesa Civil, Vasquez caiu dentro do córrego depois de ultrapassar a barreira de segurança. As chuvas alagaram trechos dos bairros Gato Preto, Vila União, Vila Mariote, Santa Terezinha e Parque Paraíso.

 

Ontem, quatro irmãos morreram após a casa em que estavam ser atingida por um deslizamento de terra causado pelo mau tempo, no bairro conhecido com 120, em Santana de Parnaíba.

 

Em Itaquaquecetuba, uma mulher de 57 anos morreu soterrada após um deslizamento de terra, no bairro Monte Belo. Um catador de papelão morreu soterrado em um deslizamento de terra seguido de desmoronamento na Favela Jardim Elba, na região do Sapopemba, zona leste de São Paulo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.