SP entra em estado de atenção por baixa temperatura

Temperatura não deve ultrapassar 19°C na tarde desta quarta-feira

Solange Spigliatti , estadão.com.br

14 de setembro de 2011 | 14h12

SÃO PAULO - A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção por volta das 13h30 desta quarta-feira, 14, em consequência da baixa temperatura, com a temperatura inferior a 13ºC, principalmente nas zonas sul e leste da capital.

 

Por conta do frio, os agentes da Assistência Social, Guarda Civil Metropolitana (GCM), Saúde, Infraestrutura Urbana e Subprefeituras vão oferecer encaminhamento/acolhimento para os equipamentos municipais às pessoas em situação de risco.

 

Previsão. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as temperatura não devem ultrapassar dos 19ºC. O vento frio e úmido oriundo do oceano continua a deixar o tempo instável com chuva leve a qualquer hora do dia.

 

Na quinta-feira, 15, a frente fria se afasta, mas o vento frio e úmido que vem do mar ainda favorece a formação de muitas nuvens sobre a Grande São Paulo. Por conta disso, o predomínio será de céu nublado e pode garoar no início do dia.

 

Os termômetros oscilam entre 13ºC e 22ºC. Na sexta-feira, 16, o sol volta a brilhar mais forte e a temperatura sobe à tarde. Não há expectativa de chuva. Mínima de 13ºC e máxima de 25ºC.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.