SP aumenta frota de ônibus no domingo para realização do Enem

SPTrans aumentará a frota em 20%, deixando a circulação semelhante à dos sábados, com 70% do total de veículos em operação

estadão.com.br,

05 de novembro de 2010 | 18h16

SÃO PAULO - Ocorre em todo o Brasil neste domingo, 7, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e, em São Paulo, a Secretaria Municipal de Transportes (SMT), preparou uma operação especial no transporte público da cidade para atender a demanda de estudantes que farão a prova.

 

Veja também:

linkSP terá esquema especial de transporte e trânsito para GP de F1

documento Itinerário de ônibus são alterados; confira mudanças

blog Blog do Trânsito - Confira a situação na cidade

 

A SPTrans aumentará em 20% a frota de ônibus municipais neste domingo, deixando a circulação semelhante à dos sábados, com 70% do total de veículos em operação. Normalmente, nos domingos apenas 50% da frota circula pela cidade.

 

Além do Enem, a capital também será palco do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, para o qual a SPTrans também armou esquema especial, tanto no sábado quanto no domingo. De acordo com a pasta, ao todo, serão 1.400 agentes para operar e monitorar o trânsito, além de orientar os motoristas.

 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também recomenda aos que prestarão o exame para ficar atento às alterações de tráfego e de itinerário de ônibus nas proximidades do Autódromo de Interlagos. Confira as mudanças aqui.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.