WERTHER SANTANA/ESTADÃO
Clarissa espera por trabalhos presenciais WERTHER SANTANA/ESTADÃO

‘Sou o tipo de pessoa que fica até o restaurante fechar’

“Sinto falta de festa, dos eventos presenciais", diz a relações públicas e influenciadora digital Clarissa Wagner. Nos planos dela está a retomada dos trabalhos presenciais, festas e jantares (sem horário para acabar)

Gilberto Amendola, O Estado de S.Paulo

25 de janeiro de 2021 | 05h00

Antes da pandemia, a relações públicas e influenciadora digital Clarissa Wagner, 34 anos, foi em 30 casamentos em um ano. Nos últimos 10 meses de pandemia, o total de casamentos é igual a zero. “Sinto falta de festa, dos eventos presenciais. Sou o tipo de pessoa que sai para jantar com o marido ou amigos e que fica até o restaurante fechar.”

Como influencer e RP, Clarissa atua em segmentos que foram muito afetados pela pandemia, como gastronomia, moda e beleza. “A gente precisou se adaptar. Tem sido duro, mas também tem aberto várias oportunidades. Muitas soluções foram encontradas dentro do ambiente virtual. As redes sociais é o lugar onde os mais jovens vão procurar o que está acontecendo.” 

Nos planos de Clarissa está a retomada dos trabalhos presenciais, festas e jantares (sem horário para acabar). Outra expectativa para 2022 é o carnaval. Ela lembra de ter lido que a primeira folia após a Gripe Espanhola foi mais intensa. “Acredito que o nosso carnaval depois da vacinação será incrível.”

Tudo o que sabemos sobre:
carnavalvacinaçãoepidemia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.